quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ARROIO TERÁ TRÊS DIAS DE FESTA PARA CELEBRAR A CHEGADA DE 2011

Os shows iniciam no Mega Reveillon com duas bandas e terminam no domingo

O novo ano será recebido com muita festa, show pirotécnico e animação de quatro bandas de expressão nacional, DJ e dupla de sertanejo universitário. A festa da virada começa às 21h30min do dia 31 de dezembro, com animação da Banda Cartão Postal.

Por volta de 23h50min inicia a contagem regressiva para a chegada de 2011 pelo prefeito Evandro Scaini e vice Mário Mota. Pontualmente a meia-noite haverá o Mega Show Pirotécnico, num espetáculo diferenciado, com fogos seqüenciados e a comemoração entre os participantes.

Logo a seguir a Banda Garotos de Ouro fará show nacional tocando os sucessos que consagraram a banda e novos hits. O Mega Reveillon terá a organização da agência Aspekto Comunicação, com amplo esquema de segurança com 25 pessoas contratadas e reforço das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros. O trânsito estará fechado a partir das 17 horas em 07 ruas que dão acesso à região Central onde ocorrerá o Mega Reveillon.

A expectativa dos organizadores é de superar a marca de participantes, em relação aos outros anos, com um público superior a 100 mil pessoas circulando no Balneário Arroio do Silva.

No primeiro dia de 2011 (sábado), sobe ao palco central do Arroio a Bamda Mel da Bahia, com muito axé e o ritmo contagiante da percussão - como acontece no carnaval baiano. Antes da Bamda Mel, o DJ Eduardo César vai fazer a galera balançar com as músicas que tocam nas danceterias. A dupla Lei e Elizandro, com o melhor do sertanejo universitário se apresenta, antecipando o show nacional da Bamda Mel. Segundo a diretora de Turismo, Luciane Oliveira, o show da Bamda Mel deverá iniciar às 23 horas e terá duração de 3 horas.

No dia 02 de janeiro (domingo) a festa continua no palco central com animação da Banda Scorpions, a partir das 22 horas.

Serviços

Os participantes terão a disposição 16 banheiros, sendo 14 químicos, instalados em pontos estratégicos do Centro e dois localizados na Secretaria de Turismo. A Aspekto disponibilizará pessoal para dar apoio na limpeza dos banheiros durante os três dias de festa. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará uma ambulância que ficará próxima ao palco central.